domingo, 4 de novembro de 2007

"Minha dor é de natureza própria" (Layne Staley)


Estamos constantemente passando por metamorfoses, e nos últimos 30 dias pelo menos estou passando por mais uma... entre a cruz e a espada, uma única direção... mas qual caminho seria o mais confiável a seguir?
É difícil de saber. Quando estamos próximos de mais acabamos perdendo o foco.
Queria poder entranhar a mão por minha boca e levá-la até meu peito, e de lá tirar certas coisas q nunca me fizeram bem... pai, amores, falsos amigos, lembranças torturosas... quase todo um passado que não gosto de relembrar... pena que esquecer não é tão fácil quanto é amar...
Ao menos estou alegre, mas essa alegria também me incomoda um pouco... sei que não é assim tão fácil de entender, se eu pudesse citar nomes, ainda que fictícios e contar a verdade nessa história toda... mas muitos ainda não querem acreditar.
Kurt Cobain não se matou, Layne Staley, sim, ou seria o contrário? Kurt se matou ao confiar no diabo e Layne estaria tentando fugir do que tanto lhe fez bem?
Eu não sei ao certo o que é errado, estou tão longe de estar perto de saber se é ele ou ela quem está errado... enquanto as pedras ficarem imóveis eu as farei companhia, criando limo ao redor de minha indecisão.
Isso tudo parece tão confuso, mas não é se você puder prestar atenção...
Sim, "o rock'n roll romantiza". E isso é apenas e simplesmente um sincero desabafo...
23 anos, se tentar entender pode não entender ainda mais, veja bem, estou falando de você o tempo todo e não d mim mesmo, porquê, afinal de contas, não somos mesmo parecidos.
Ela saberá, e é o realmente importa (mas até quando?): você me trouxe o sorriso, não tire agora ele de mim, obrigado por tudo isso.
Obrigado por me fazer existir.


Marcelo Rutshell.

5 comentários:

Unknown disse...

O mais difícil é esquecer daquela pessoa que te fez feliz um dia e saber que esta felicidade, sem ela, nao vai mais voltar.
Enquanto isso figimos que estamos melhor apenas com os amigos, mas esquecemos que "apenas" é pouco pra quem precisa de mais que um amigo.

anjinha disse...

um dia o amor perguntou para amizade...
-pra tu serves?
então a amizade respondeu
-sirvo pra limpar as lágrimas q vc deixa cair

nos momentos mais tristes da vida
lembre-se VC NÃO ESTÁ SÓ... sempre terá um amigo do seu lado

[ha lembra di nóis nos momentos felizes tbm... rsrsr]

bjus
paz, amor, EMPATIA


[Paula Caroline^^]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marcelo irmão , olha te conheço a pouco tempo, nunca nem ti vi, sei como é tudo oque tu passas, todos tem problemas, alguns realmente disfarçam como tu disse, tu tem se saido bem como meu amigo virtual, me faz bem falar contigo, não sei o motivo mas sim, tenta por alguns instantes esquecer das coisas que te aflingem e seja feliz, por todo o bem que tens me feito quero todo o bem pra ti e mais ninguém, um beijão imrão afilhado.

allfuckedup disse...

Suas palavras serviram tão bem pra mim..